domingo, 30 de março de 2008

Arrumações


Estou a ficar bem contente com esta selecção dos bilhetes dos concertos a que fui e que juntamente com o MLC começamos a publicar nos respectivos sítios; estou a recordar alguns momentos bons e outros que sendo menos bons também faz falta recordar. Aproveitei este fim-de-semana para umas arrumações que há muito tinha prometido à minha mãe fazer e isso aumentou ainda mais a satisfação, pois encontrei alguns dos bilhetes que me faltavam; mas ainda continuo à procura de outros, de outro melhor dizendo, um que está no meio de um livro que tenho emprestado a uma pessoa amiga. Procurei o livro e agora sei que tenho que o pedir de volta. Está a ser muito interessante! Tenho descoberto coisas interessantes no meio de toda a papelada que tinha amontoado e no meio dos livros encontro verdadeiras preciosidades; até deu para encontrar dois livros que não sabia que tinha e que não me recordo de ler (novas leituras a caminho)! No meio disto tudo, desta redescoberta, destas arrumações, verifico que o ano 2007 foi um verdadeiro turbilhão, pois de todos era o que estava mais desarrumado.
Na falta do dito bilhete que procuro, publico este recibo de uma compra que fiz em Kaiserslautern, em Dezembro de 2006 e que está relacionado.

Sem comentários: