domingo, 16 de março de 2008

Seguindo a temática sobre a esquina



Plano de viagem (a próxima): voarei em low cost (o que quer que isso seja para esta zona do mundo); alugarei um carro logo à saída do aeroporto para toda a viagem e não só por dois dias (mesmo sem ninguém para dividir essa despesa); dormirei em hostal ou casa particular (e não em hotéis apelidados de quatro estrelas); passarei mais dias em Habana (no final da viagem e não nos primeiros dias); voltarei a Cienfuegos e Santa Clara (com mais tempo); ficarei vários dias em Trinidad (desta vez foi por pouco); irei até à outra ponta da ilha, Santiago de Cuba e Guantanamo (desta vez não dava tempo); uma passagem também por Cayo Largo ou Blanco ou outro qualquer (há muito recomendados). Sim, é possível fazer tudo isso (só tenho duvidas em relação ao voo).

Seguindo a temática sobre a esquina aqui deixada antes da partida, afinal era grande a probabilidade de dar com ela, mas, eu descortinei-a por entre as árvores bem lá do fundo (quem me conhece sabe do que falo).

Para já fica esta fotografia e estes breves relatos desta minha primeira viagem a Cuba e a primeira fora da Europa. Com o tempo colocarei mais com certeza pois acho que vou discorrer sobre elas nos próximos tempos (mesmo com outras viagens que penso fazer entretanto). No entanto se as alojar numa página como até aqui, avisarei.

Ficam também as músicas muitas vezes cantadas lá … conforme os gostos:

Dos Gardenias – Buena Vista Social Club

His Majesty Rides – Josh Rouse .

Sem comentários: