segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hello, I'm ...

Rivalizando com Memphis o titulo de capital mundial da musica esta a cidade de Nashville, tambem no Tennessee. E com certeza a capital do coutry bem como a cidade onde eu esperava ver coisas sobre Johnny Cash. Devo dizer que nao vi muito pois no pouco tempo que passei na cidade a unica coisa que deu para ver foi a Lower Broadway que e onde tudo verdadeiramente acontece.
Restaurantes e bares todos com musica ao vivo, com musicos a solo ou em grupo que actuam horas e horas seguidas (e ainda nos perguntamos porque e que na America ha tantos bons musicos!), intercalados por gift shops onde se pode comprar o que se quiser sobre a musica popular. Desde as lojas genericas as que vendem exclusivamente discos de country (algumas delas so vendem vinil!), ate as especificas que vendem quase exclusivamente artigos de determinado artista; Johnny Cash, pois claro.
Infelizmente o tempo era pouco e o autocarro (neste dia a viagem foi de autocarro) tinha hora marcada, por isso tive que partir sem ver a Dolly Parton.

4 comentários:

Gala disse...

a Dolly Parton,aquela tal e coisa?!

o que os americanos andam a fazer ao meu amiguito?

Ana Duarte disse...

Man!!! Não acredito que não tenhas visto a Dolly Parton! Ela vê-se a milhas!!!! ;)

Nuno Barbosa disse...

Paulo, a Elsa manda agradecer o postal, e deseja-te continuação de boas ferias

Ana Duarte disse...

Ora, ora! Um postal... Tem graça que eu ainda não recebi o meu... ;)