sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paris, je t'aime

Paris Breakfast devia ser sinonimo de croissant e cafe au lait mas aqui na America onde se pode tomar o pequeno almoco durante todo o dia, o meu foi um Fried Onion Burger with a soda. De cuisinne francaise so mesmo as french fries.
Paris e uma pequena cidade com cerca de 25 mil habitantes que fica no nordeste do Texas. Sim, e daqui que vem o filme mas a minha vinda aqui prende-se com a outra Paris, aquela a que sempre volto quando a minha prima esta disposta a me aturar. Desde as primeiras vezes que visitei o seu website e vi que o proprio logo da cidade e uma torre com um chapeu de cowboy que me deu vontade de vir ca. Aqui estou para ver tudo isso.
A cidade e mesmo muito pequena. A torre, uma replica da original, fica retirada do centro na estrada 82. As pessoas sao amigaveis e almocei muito bem no Jaxx. A Daphne pediu-me para ver as fotografias da Boubon Street mas mesmo assim nao deu para fazer um desconto ....

Musica: As times goes by - Frank Sinatra.

3 comentários:

Anónimo disse...

só podia!

a seguir é o quê... Paris... Hilton???????

lol

força!
:D

Anónimo disse...

E a banda sonora?
Ok, já não estás nas cidades musicais, I get it. Agora a música é outra...
Take care.
M

The journey of the Blue Man disse...

Sabe bem saber que se está bem do "Outro lado" do Oceano AtlÂntico ... E comentário à morte do Michael?