quarta-feira, 3 de março de 2010

Estádio Municipal de Coimbra



Estádio Municipal de Coimbra, Novembro 2009


Hoje lembrei-me de ir buscar esta fotografia ao ver o jogo da selecção contra a China, que terminou há minutos com a vitória dos tugas por 2 a 0. Cada vez menos percebo de futebol -  ou faço por isso, ciente que estou que nao vou prestar atenção ao Mundial da África do Sul - mas tenho a impressão que não jogamos bem contra um adversário teoricamente mais fraco.
Estive na inauguração deste Estádio em Setembro de 2003 para assistir a um concerto dos Rolling Stones naquele que foi um dia memorável. Outros tempos esses. Outros amigos. Alguns já não o são, há que o dizer, mas isso não invalida que é uma recordação marcante da minha vida.
Tenho que começar a tratar dos bilhetes para o de Outubro...

Sem comentários: