sábado, 11 de setembro de 2010

Talefe, simplesmente o Talefe, os "ares do Talefe", regresso ao pedal, a minha "nova", uma manhã bem passada, um turbilhão de ideias, ou ...


... simplesmente o maior titulo de um post por mim escrito




















Ontem senti o chamamento do Talefe, que hoje devia subir até lá de bicicleta, coisa que não fazia há uns bons três anos (a partir de Casa), por isso saí do trabalho e fui à loja das bicicletas onde tinha a minha anterior - e na qual já não andava há um ano - à venda há dois meses e troquei por uma nova, em tons de branco que pouco interessam para o caso. Hoje de manhã lá fui pelo percurso normal, tentando resistir à vontade de fazer paragens para fotografias, porque eram muitos e bons sítios & motivos que apareceram pelo caminho e cheguei lá ao alto bem. A descida pedia a segunda parte do test drive, a dos trilhos tecnicos, e segui por um trilho que me foi apresentado em Abril último e que "pedia" o primeiro tombo... Nada de mais, tudo pacífico até Casa. Amanhã talvez volte a fazer o percurso das três barragens; a ver vamos.


Música: If we ever meet again - Timberland ft. Katy Perry

Sem comentários: