sábado, 15 de outubro de 2011

À procura do azeite


Esta volta foi pensada a partir de um convite para fazer uma caminhada amanhã, mas que por dificuldades de agenda tive que recusar, não sem antes dizer que se calhar programava a minha volta para que pudesse encontrar esses amigos; no entanto, acabei por me encaminhar para aquela zona da serra hoje.
Depois de um inicio muito prometedor enganei-me nos sinais que marcam o percurso e depois de regressar quase ao mesmo sitio onde me tinha enganado, resolvi seguir por um caminho onde não passava há quatro ou cinco anos, desembocando depois num outro onde nunca tinha pedalado. Aqui ficam algumas fotografias desse percurso de 35 km que começou em Zebral, Tranquilho, Volta do Pardinho, Caminho para o Sr. dos Aflitos, virei em direcção a Corva - freguesia de Salto (onde me enganei), estradão fora até às Torrinheiras, regresso pela Cerca do Gado, estradão fora até Zebral novamente.














































Sem comentários: