sábado, 21 de julho de 2012

Que saudades de volta!














Este ano ainda não tinha pedalado na minha serra, já que os tempos aqui passados são infelizmente curtos e tenho-me dado à preguiça. No entanto hoje enchi-me de coragem e peguei na bicicleta que já estava na garagem com teias de aranha. 
Saí de Casa nas calmas, pelo Pelourinho, Picota e Santo Amaro, entrando depois nos caminhos agrícolas que vão até à Botica. Daí pela estrada municipal até Zebral, demorei-me bastante no lugar, saí pelo pontilhão em direcção a Espindo e desci até ao Traves onde dei um belo mergulho perto do meio dia.
Foi uma manhã bem passada. Levei os olhos bem abertos e esqueci-me das pernas em casa, já que não quis saber dos tempos e da performance, importando-me mais em tirar fotografias, 189 no total. E já que o conta-quilómetros parece ter avariado, talvez seja melhor começar a contabilizar as minhas voltas pelo número de fotografias que tiro... 
Aqui ficam algumas fotografias, as outras aparecerão nos sítios habituais www.ruivaes.com e http://ruivaescicloclube.blogspot.pt/

Sem comentários: