Mostrar mensagens com a etiqueta a casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta a casa. Mostrar todas as mensagens

sábado, 6 de setembro de 2008

sábado, 30 de agosto de 2008

Os patinhos da Ana


Para ver todas as outras fotografias tiradas esta tarde, carregar aqui.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Casa - XV



terça-feira, 12 de agosto de 2008

Casa - XIV


segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Essa tua casa com "C" ..."


Era mais uma fotografia da primeira série de fotografias d'A Casa, vai para dois anos, em 2006. Hoje repeti o plano pois está diferente este recanto, agora sem tanta vegetação. E ainda me lembrava do comentário à outra foto ...

sábado, 28 de junho de 2008

Casa - XIII



Porque ontem já havia pouca luz.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Casa - XII




domingo, 22 de junho de 2008

domingo, 15 de junho de 2008

O resto das cores



É chá verde, e enquanto ele estava a ser feito fui lá fora buscar o resto das cores ...
Tiradas há uns minutos atrás.

sábado, 14 de junho de 2008

Casa - X



(carregar nas imagens para melhor dimensão)



Passagem rápida ...

Bom fim-de-semana (continuação)!

domingo, 8 de junho de 2008

Casa - IX








domingo, 11 de maio de 2008

Chavez (Hugo)




Casa - VIII







Tiradas há momentos. Bom domingo!

sábado, 10 de maio de 2008

Fidel y Chavez




Fotografias tiradas na manhã de domingo do dia 11 de Novembro de 2007.

domingo, 4 de maio de 2008

Casa - VII








domingo, 20 de abril de 2008

Fidel (Castro)



Fotografia tirada em Novembro de 2007.

sábado, 12 de abril de 2008

Casa - VI


E a chuva continua ...

sábado, 29 de março de 2008

Casa - V




Chavez (Hugo)