
Mostrar mensagens com a etiqueta a casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta a casa. Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de setembro de 2008
sábado, 30 de agosto de 2008
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
terça-feira, 12 de agosto de 2008
segunda-feira, 30 de junho de 2008
"Essa tua casa com "C" ..."

Era mais uma fotografia da primeira série de fotografias d'A Casa, vai para dois anos, em 2006. Hoje repeti o plano pois está diferente este recanto, agora sem tanta vegetação. E ainda me lembrava do comentário à outra foto ...
sítios e motivos:
a casa
sábado, 28 de junho de 2008
sexta-feira, 27 de junho de 2008
domingo, 22 de junho de 2008
domingo, 15 de junho de 2008
O resto das cores


É chá verde, e enquanto ele estava a ser feito fui lá fora buscar o resto das cores ...
Tiradas há uns minutos atrás.
sítios e motivos:
a casa
domingo, 8 de junho de 2008
domingo, 11 de maio de 2008
sábado, 10 de maio de 2008
domingo, 4 de maio de 2008
domingo, 20 de abril de 2008
sábado, 12 de abril de 2008
sábado, 29 de março de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)







































